quinta-feira, 16 de julho de 2015

O ENCONTRO DA SUA VIDA


 
"João: 4. 11. Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que tirá-la, e o poço é fundo; donde, pois, tens essa água viva? 12. És tu, porventura, maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, do qual também ele mesmo bebeu, e os filhos, e o seu gado?. 13. Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede; 14. mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. 15. Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, nem venha aqui tirá-la. 16. Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido e vem cá. 17. Respondeu a mulher: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido; 18. porque cinco maridos tiveste, e o que agora tens não é teu marido; isso disseste com verdade. 19. Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. 20. Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que em Jerusalém é o lugar onde se deve adorar. 21. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. 22. Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus. 23. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 24. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. 25. Replicou-lhe a mulher: Eu sei que vem o Messias (que se chama o Cristo); quando ele vier há de nos anunciar todas as coisas. 26. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo."


1 - Ele é que vai ao seu encontro e, acredite, não é pelo que você tem ou possa oferecer a Ele, mas pelo que Ele tem para oferecer a você;

2 - Ele sabe exatamente o que há dentro de você, o que você já viveu, o que fez de certo ou errado;

3 - Ele não está preocupado com o que passou mas com o que há de ser, pois Ele é o único capaz de "fazer novas todas as coisas";

4 - Ele é o Cristo, aquele por quem seu espírito anseia desde que veio ao mundo natural, o único capaz de preencher esse buraco que há dentro de você e dar sentido à sua vida.

e 5 - Ele fala! Quer conversar com você sobre a sua vida e sobre os planos que tem para ela.

Apenas dê a Ele o devido crédito e a sua total atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário