quinta-feira, 16 de julho de 2015

MANTENHA SEUS OLHOS NA DIREÇÃO CERTA



" Mateus: 14. 28. Ao que Pedro exclamou: “Senhor! Se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas”. 29. Então Jesus lhe responde: “Vem!” E Pedro, deixando o barco, andou por sobre as águas e foi na direção de Jesus. 30. Todavia, reparando na força do vento, teve medo, e começando a afundar, gritou: “Senhor! Salva-me!” 31. Jesus estendeu imediatamente a mão, segurou-o e lhe disse: “Homem de pequena fé, por que duvidaste?” 32. Assim que ambos entraram no barco, cessou o vento."

Você já conhece Jesus, o seu redentor.

Sabe que nEle está o socorro e que Ele é a razão de ser de todas as coisas.

Sabe também que Ele está investido de todo o poder. Poder para salvar, para curar, para ressuscitar mortos, para abrir as portas fechadas, para reconstruir sua vida, para restabelecer seu casamento...

No início isso deu ânimo a você e você se sentia forte, capaz de lutar e seguir avançando rumo às tantas promessas que você ouviu dEle.

Nada parecia te abalar.

Mas você percebeu que havia vento ao seu redor. Uma tempestade havia se formado e você estava no meio dela.

Isso te deu medo e de repente você percebeu que não era tão forte assim. Sentiu que não teria condições de enfrentar tanta provação.

E realmente sozinho você não pode. Aliás, você não tem condições de fazer nada sem Ele.

Mas nEle você pode caminhar sobre as águas tempestuosas. Você pode atravessar o mar revolto e chegar do outro lado.

Basta não olhar para as circunstâncias. Basta caminhar na direção dEle. Olhando fixamente para o seu Senhor. Ignorando os sons confusos da tempestade para ouvir unicamente o que Ele tem pra te dizer.

Que esse seja mais um dia de lutas vencidas, para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário