sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ao longo do dia

                                                                                   Marcelo Luís de Souza Ferreira
Pai,
é ao longo do dia,
observando os meus espaços vazios,
nos meus pequenos desesperos,
que eu mais necessito da Tua presença.

É ao longo do dia
que eu vejo o quão pequeno eu sou
e o quanto eu não consigo enxergar
na imensidão dos Teus planos.

Pai,
é ao longo do dia
que eu me sinto esmagado
sem forças
e olho para os céus
tentando ouvir a Tua voz para poder seguir adiante.
Muitas vezes não ouço.

É ao longo do dia
que meus pensamentos me confundem,
minhas emoções me traem
e meu coração se entristece.
E então eu me vejo perdido
e percebo toda a minha fragilidade.

Portanto, Pai,
antes que o dia se acabe
renove as minhas forças
reforce a minha
refaça a minha esperança.
Permita-me sentir a infinitude do Teu amor
e recostar-me em Ti.
Seja o meu refúgio
e o meu ponto de encontro
a minha paz
e a força para a minha caminhada.
Esteja em mim
e permaneça...




Nenhum comentário:

Postar um comentário